Todos os irmãos que queiram ir levar o almoço ao Ranco da Ribeirinha, a concentração será às 05:00 horas, no Saraiva.
Vamos primeiro colocar a nossa "pedra" junto do Nicho de Nossa Senhora dos Romeiros, na Algarvia.